sexta-feira, 2 de abril de 2010

Primeira Vez

Depois de tantos e tantos blogues criados por colegas e amigos, decidi, depois de muita consideração (cerca de 15 minutos enquanto saltava do blogue da Célia para o da Paulinha), criar este meu espaço online para dedicar a todos os meus pensamentos e devaneios que é escusado eu andar a dizer, através desta minha bocarra, pessoalmente. Este é o primeiro de muitos (espero eu não me esquecer do endereço) posts que irei fazer neste sítio e como diria o grande filósofo Corey Taylor 'A place in my mind, is that place that you call mine'. Com a criação deste sítio na World Wide Web pretendo materializar localzinho pequenino na minha cabeça aqui em zeros e uns de informação inútil e que ninguém vai prestar atenção nenhuma...

Espero visitas, pelo menos dos meus colegas, a este que um dia será o maior blog do planeta.

Beijos e abraços e muitos cachaços do sempre vosso Filipe Oliveira

1 comentário: