quinta-feira, 26 de maio de 2011

Tenho de criar lembretes

Não acho possível alguém esquecer-se tanto como eu de consultar e criar novos posts nesta magnífica página da world wide web. Acho estúpido (simplesmente estúpido) esquecer-me de uma coisa que me dá tanto gozo em fazer.
No entanto regressei na esperança de não me desvanecer novamente por estas bandas e de continuar ludibriar as mentes dos possíveis leitores das palavras que escrevo.
Começo agora a desabafar no sentido figurado da palavra que os portugueses tanto usam. Estou cheio de ter de fazer trabalho para o boneco. Encontro-me em pleno Ensino Clínico e sinceramente digo que nunca estive tão desiludido com a capacidade e responsabilidade das pessoas responsáveis (passo pleonasmo) pela tarefa que é despertar as mentes dos jovens estudantes ou estagiários para a tal área de atenção que é esperada que demos resposta. Sim ainda estou em ressaca pós queima mas depois de me aperceber que me encontro a apenas um ano e algumas semanas de terminar a licenciatura, sinto que a minha dedicação está muito dependente dessas pessoas e neste momento sinto que o meu investimento na formação é um 0 bem redondo. Sim já estou a desesperar por umas férias de um mezinho mas considero que não é nada normal este sentimento de frustração quanto à minha própria formação.
Espero muito sinceramente que esta situação se altere muito rapidamente e que nenhum dos meus colegas curso se encontre nesta situação de dicotomia no que toca a atribuir 'a culpa' por esta pequena crise, Se a mim pela falta de compromisso com a formação ou se a que deveria despertar o meu interesse para ela.

Os mais sinceros cumprimentos KAL-EL